quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Perguntas Frequentes

1) Existe um valor mínimo para comprar na Adriana Ferreira Acessórios Femininos?

Resposta: Não exigimos valor mínimo de compra.

 

2) A Adriana Ferreira Acessórios Femininos entrega na minha cidade?

Resposta: Sim, entregamos as suas compras por SEDEX ou ENCOMENDA NORMAL (PAC) em todo território nacional.

 

3) Não encontrei um produto no site, o que fazer?

Resposta: Basta enviar um e-mail para: vendas@adrianaacessorios.com.br, ou entrar em contato conosco através do link "Fale conosco", ou ainda através de nossa Central de Atendimento ((19) 99954.9886) solicitando informações e fazer suas encomendas.

 

4) Qual o valor do frete que pagarei?

Resposta: O valor do frete é o valor oficial da tabela dos correios. Para obter o valor do frete, adicione todos os produtos que deseja comprar no carrinho. Após seu cadastro/identificação e cadastro do endereço de entrega, na área de envio é informado o valor de acordo com a opção escolhida.

 

5) Como é o acompanhamento de pedido?

Resposta: Após a finalização da compra, você será sempre informado por e-mail sobre a situação do seu pedido, receberá também o código de rastreio do produto assim que for enviado pelos Correios para que você acompanhe o envio até o destino final.

 

6) Tenho dúvidas sobre os produtos vendidos no site da Adriana Ferreira Acessórios Femininos. O que fazer?

Resposta: Basta enviar um e-mail para: vendas@adrianaacessorios.com.br, ou entrar em contato conosco através do link "Fale conosco", ou ainda através de nossa Central de Atendimento ((19) 99954.9886) solicitando as informações, imagens, e tudo o que você precisa para tirar todas as suas dúvidas.

 

7) A compra é segura?

Resposta: Sim. Nenhum dado financeiro do cliente é armazenado na base de dados da nossa loja. Todos os dados do cliente são cadastrados apenas no PagSeguro (empresa UOL).

 

8)Como faço para fazer as encomendas?

Resposta: Muito simples, basta enviar um e-mail para: vendas@adrianaacessorios.com.br, ou entrar em contato conosco através do link "Fale conosco", ou ainda através de nossa Central de Atendimento ((19) 99954.9886) enviando todas as informações do produto (nome do produto, tamanho e cor, assim entraremos em contato no máximo em 48 horas passando todas as informações possiveis como: data de entrega, disponibilidade, valores.

 

9)Se o produto que comprei vier com defeito, como faço?

Resposta: Consulte nossa política de trocas. Lá estão todas as informações e orientações necessárias.

Fale Conosco

Preencha o formulário abaixo que em breve estaremos respondendo.