quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Política de Trocas

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com nossa Central de Atendimento ((19) 99954.9886) ou pelo e-mail vendas@adrianaacessorios.com.br.

As situações para Trocas e Devoluções de produtos são as seguintes:

- Desistência da compra

- Produto avariado

- Defeito no produto

- Erro Operacional

Em qualquer dos casos mencionados, entre em contato com nossa Central de Atendimento que orientaremos sobre os procedimentos para envio.

- Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem e documentos fiscais.

- Havendo indícios de mau uso ou avarias físicas de qualquer espécie, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

- Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 6 dias úteis após entrega em nossa sede.

- Troca imediata até 7 dias a contar da compra.

- Após 7 dias, o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

- Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Adriana Ferreira Acessórios Femininos em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

- Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos:

Em casos de devolução por desistência da compra;

Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente;

Produtos enviados para garantia. 

Desistência da compra:  

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail vendas@adrianaacessorios.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

- Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor.

Restituição dos valores: 

- Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a administradora do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)

- Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.

- A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa. 

Produto avariado: 

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail vendas@adrianaacessorios.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso, a Adriana Ferreira Acessórios Femininos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte. 

Defeito do produto:

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail vendas@adrianaacessorios.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à defeito, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente pela Adriana Ferreira Acessórios Femininos.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

- a não constatação do defeito;

- o indício de mau uso;

Problemas referentes a defeito, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

- Reposição de produtos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis como acessórios em geral.

Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido):

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de nossa Central de Atendimento ou por e-mail, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.


As informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, servem somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

Fale Conosco

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